sexta-feira, 12 de julho de 2013

" O Mês Das Comunhões..."


O dia da comunhão será sempre um marco importante na vida de uma criança, e também para os seus pais, será uma prova da sua fé, na sua crença no Criador.
É nesse dia, na presença dos familiares mais próximos, que recebem pela 1ª vez o Corpo de Deus através da hostia consagrada, no caso do meu filho mais novo, ou, no caso do meu filho mais velho, confirmam a sua fé.
Para este dia tão especial, e para além da presença dos familiares mais próximos e os padrinhos dos meus meninos, não poderia faltar os bolos para a comemoração de um dia tão especial, feitos por mim com enorme carinho para os meus dois filhos lindos.
Ficam as imagens!

O bolo do meu filho mais novo para a comemoração da sua 1ª comunhão


O Aspecto da Mesa que foi igual para os meus dois meninos


O Bolo feito para o meu filho mais velho para a comemoração da sua profissão de fé






Sem comentários:

Enviar um comentário